Implante marketing, vendas e suporte do Hubspot com equipe especializada em automação de marketing e CRM

A escalabilidade está ligada à maneira como a empresa administra informações. Aqui, explicamos como o HubSpot CRM pode ajudar a maximizar os lucros e a produtividade.

Seu time comercial em potência máxima

Nenhuma ferramenta é capaz de fazer milagres. Contudo, utilizar a plataforma certa da maneira correta, pode fazer a diferença.

Alinhando Marketing e Vendas, o HubSpot CRM oferece uma ampla visão da jornada de compras e acompanhamento direto com o cliente.

Gerencie seu pipeline com visibilidade total

Tenha uma visualização rápida e clara de todo o seu funil de vendas em um painel visual simples.

Na mesma tela, você pode classificar negócios ganhos e perdidos, compromissos marcados e contratos enviados, além de controlar o desempenho em relação às metas estabelecidas.

Conte com uma equipe certificada para implementar

Com nível Platinum do HubSpot, a Inside indica a ferramenta para empresas que procuram integração direta entre áreas, organização de dados e gestão de Pipeline.

 

A opção perfeita para empresas que procuram atrair mais leads e traduzir seus números em insights valiosos.

Como o Hubspot vai te beneficiar?

Alinhamento entre departamentos

O sistema integrado é perfeito para melhorar o alinhamento entre marketing e vendas. O time marketing consegue entender exatamente a qualificação das vendas e trazer leads cada vez mais engajados com a empresa.

Pipelines claros e visão abrangente

Com dados demográficos, hábitos de consumo e outras informações úteis, é possível entender melhor o tipo de abordagem e mudanças que devem ser feitas para melhor o processo comercial.

Visualização completa do ciclo de vendas

Desde o primeiro contato até o fechamento de vendas, a plataforma oferece relatórios detalhados, gráficos e dados ilimitados para os vendedores que querem acompanhar de perto os passos do cliente.

Nossos cases de sucesso

Entenda de forma rápida e clara como a Inside pode te ajudar e quais são as nossas melhores práticas e referências de planejamento de vendas.

Sobre a Inside

A Inside é uma empresa de vendas com ênfase em gerar eficiência em operações de inside sales. Nossa forma de execução passa por três pilares:

  1. Gestão profissional: vestimos a camisa para planejar, organizar e liderar equipes de vendas de forma profissional;
  2. Capacitação (sales enablement): implantamos áreas de sales enablement em operações de vendas e capacitamos equipes de inside sales;
  3. Operações (sales ops): os projetos contam com equipe especializada para analisar números de vendas e automatizar processos nas tecnologias de vendas, principalmente Hubspot mas também Pipedrive e Meetime.