Sobre o Curso
No curso O Futuro de Inside Sales você entende quais as características, skills, e mindsets são necessários para se tornar o profissional de vendas preparado para o futuro do mercado de Inside Sales.
Muito além da teoria, você descobrirá as técnicas necessárias para dominar o começo, o meio e o fim do seu pipeline de vendas e fechar contratos dia após dia.
Faça mais com menos esforço! Aprenda o background tecnológico necessário para acelerar, e usar todos os recursos de automatização disponíveis a favor do profissional de vendas.
4 horas de conteúdo exclusivo
Avaliações teóricas e Ferramentas práticas
Certificado de Conclusão
> Para quem é o curso?
Esse curso foi desenvolvido para profissionais da área de Inside Sales ou pessoas que desejam ingressar na área com qualificação.
Seja você um profissional de Pré-Vendas, um Vendedor(a), Gestor(a) de Vendas ou esteja buscando aprimorar suas skills, pode ter certeza que esse conteúdo foi feito pensando em como deixar sua rotina mais leve e eficiente.
> Terminando o curso, você vai ser capaz de:
- Melhorar seus resultados no longo prazo e com menos esforço!
- Aumentar sua remuneração em até 50%;
- Dominar métodos e técnicas de vendas internas;
- Fechar negócios B2B e B2C;
Aprenda em horas, o que levamos uma década para aprender e refinar!
Conteúdo do Curso
Módulo I - A Profissão de Vendas
- Aula 1: A diferença entre vendedor(a) e profissional de vendas
- Aula 2: Mudanças na relação comprador - vendedor
- Aula 3: Principais habilidades de um(a) profissional de vendas
- Aula 4: A anatomia de um(a) profissional de vendas
- Aula 5: Papéis e especializações
- Aula 6: Como fazer uma carreira bem sucedida em vendas
- Aula 7: Como preparar a sua mente e o seu corpo para a vida em vendas
- Aula 8: Onde você pode chegar sendo profissional de vendas
- Ferramentas
- Avaliação
Módulo II - Inside Sales no Brasil: como a ciência chegou em vendas
- Aula 1: Funil de vendas e jornada de compra
- Aula 2: Processo de vendas e pipeline
- Aula 3: Qualificação de leads e priorização
- Aula 4: Fontes de leads e como lidar com cada uma delas
- Aula 5: Números que todo(a) profissional de vendas deve conhecer
- Ferramentas
- Avaliação
Módulo III - Técnicas clássicas que funcionaram antigamente, funcionam hoje e (funcionarão) no futuro
- Aula 1: Técnicas de prospecção ativa para gerar oportunidades de vendas
- Aula 2: Técnicas para descobrir necessidades
- Aula 3: Técnicas para apresentar propostas
- Aula 4: Técnicas de negociação
- Aula 5: Técnicas de fechamento
- Aula 6: Técnicas de relacionamento para criar rapport, fazer networking e vender mais
- Aula 7: Técnicas de aprendizagem para melhorar, evoluir e se desenvolver
- Aula 8: Técnicas PRO: comunicação, silêncio, humor e vulnerabilidade
- Ferramentas
- Avaliação
Módulo IV - Para onde vamos: o futuro de inside sales
- Aula 1: Vendas por emoção
- Aula 2: Ultra segmentação
- Aula 3: Tecnologia e Inteligência Artificial
- Aula 4: PLG: Product-led growth
- Aula 5: Respeito e privacidade
- Aula 6: NFT, Crypto e outros hypes
- Aula 7: Ajudar as pessoas a comprar
- Ferramentas
- Avaliação
Acesso Imediato
1 ano de Acesso
7 dias de Garantia
O que diz quem já fez o curso?
Quem são os professores?
Gabriel Lopes
Partner Inside
Primeiro Líder de vendas da RD Station, responsável por um aumento de 1500% na aquisição de clientes, contratou e treinou centenas de profissionais de vendas na empresa.
Fundador da Inside, uma empresa de efetividade em vendas que desenha processos, capacita profissionais e implanta tecnologia de vendas para mais de 100 empresas em centenas de projetos.
Rafael Alexandre
Partner Inside
Com quase uma década de experiência em vendas, Rafael foi top performer em vendas, head de vendas e gerente de expansão internacional na RD Station.
Executivo de vendas na Duda Inc, uma empresa do Vale do Silício com escritórios ao redor do mundo.
Head de educação e Partner na Inside.