A SplitC é a primeira startup brasileira focada em automatizar em 100% o cálculo de comissionamento.
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A SplitC é a primeira startup brasileira focada em automatizar em 100% o cálculo de comissionamento. Fundada em 2020, a empresa nasceu com o objetivo de auxiliar negócios do mercado financeiro a calcular remuneração variada.
Quando a SplitC procurou a Inside, eles tinham um problema: a necessidade de expandir o serviço para outros segmentos além do mercado financeiro.
“No mercado financeiro, a gente teria cerca de apenas 1100 empresas para trabalhar. Era um mercado pequeno e nós queríamos ajudar muito mais pessoas com a nossa solução e foi então que percebemos que precisávamos expandir”, comenta Gabriel Segers, fundador e CEO da SplitC.
Com processos bem definidos e usando tecnologias de ponta, como HubSpot e Apollo, a empresa não conseguia contornar o desafio de conseguir vender para outros nichos.
Então, após uma indicação, o fundador Gabriel Segers entrou em contato com a Inside na expectativa de solucionar esse contratempo e, consequentemente, aumentar duas métricas: close rate e taxa de agendamento de reunião por SDR.
A Inside fez o diagnóstico da SplitC e então começamos um projeto de 4 meses a partir da nossa metodologia própria.
Depois de 4 meses do projeto, o impacto da consultoria era claro e já aparecia nas métricas:
Em 4 meses de projeto
de aumento de
reuniões agendadas
taxa de fechamento
maior
O Flywheel de Inside Sales da Inside aplicado na SplitC:
Sales Blueprint: criação de blueprints de vendas para ensinar técnicas e estratégias de realização de reuniões de apresentação de solução, validação e investigação.
Capacitação do Blueprint: Treinamento coletivo do uso dos blueprints, scripts e playbooks.
Engagement: Desenho de ICPs fora do mercado financeiro e criação de nova estrutura de prospecção para abordar esses perfis.
Prospecção: segmentação e refinamento de cadências dentro da ferramento Apollo.io.
A parceria com a Inside
Hoje, a SplitC já expandiu o seu negócio e atende empresas de diversos setores, tamanhos e segmentos, prometendo agilidade e transparência no pagamento de comissões.
Se você calcula as comissões do seu negócio manualmente e quer ganhar eficiência, acesse o site da SplitC para entender melhor se a solução deles é ideal para o seu negócio.
A Inside é uma consultoria de Inside Sales com metodologia própria baseada em quatro pilares: Processos, Enablement (capacitação), RevOps e Dados. A partir dessa estrutura, já ajudamos mais de centenas de negócios a escalarem os resultados – e o próximo pode ser você.