Fale conosco

Crie sua operação de Inside Sales com os especialistas em vendas da Inside

Construa a base da sua área de vendas com quem já ajudou mais de 100 empresas a atingirem suas metas comerciais.

Criação da área comercial

O processo ideal para vender sua solução já existe, você só precisa de ajuda para descobri-lo

Começamos criando todos os seus processos de inside sales: fluxos de negócio, sequências de contato e scripts de reuniões de vendas: o Playbook de Inside Sales. Em seguida vamos implementar o processo criado  na sua ferramenta de CRM, capacitar a sua equipe de vendas para executar o processo e construir os relatórios essenciais que você precisa nessa fase da operação.

Passo a passo

Como funciona a fundação da área
de Inside Sales com a Inside

Processo de venda

Criamos ou refinamos o processo de vendas da sua solução;

Tecnologias de vendas

Implantamos e configuramos o Hubspot CRM para que o processo funcione;

Treinamento da equipe

Conduzimos sessões de treinamento para que a equipe entenda e aplique o processo;

Escalada data driven

Construimos os relatórios essenciais e conduzimos uma rodada de análise.

Treinamento da equipe

O processo só funciona se toda a equipe estiver engajada em aplica-lo

Conduzimos sessões de treinamento para a equipe entender o processo. Além disso, realizamos treinamentos práticos, ouvindo ligações e entendendo se a equipe de fato executou aqueles processos; Também criamos materiais de apoio nos formatos de playbook e guias do dia a dia para a equipe consultar.

Conheça a metodologia de vendas da Inside

O Flywheel de Vendas é a metodologia de vendas exclusiva da Inside que ajuda a alcançar e manter o sucesso nas vendas complexas. Ele se baseia em três etapas principais que se complementam e impulsionam o ciclo de vendas.

A primeira etapa é fundar ou estabelecer uma equipe de vendas. Isso inclui definir os objetivos e metas da equipe como um todo, desenhar o processo e implantar as tecnologias necessárias pra fazer tudo funcionar. Além disso, vamos implantar o Hubspot CRM, uma ferramenta importante para ajudar a gerenciar o processo de vendas. Ele permite acompanhar as interações com os leads, gerenciar oportunidades e rastrear o desempenho da equipe.

A próxima etapa é o treinamento e a capacitação contínua de vendedores. Isso inclui workshops sobre técnicas de vendas eficazes, bem como sobre o uso do Hubspot CRM e outras ferramentas importantes.

Finalmente, é importante coletar e analisar dados sobre o desempenho da equipe de vendas. Acompanhar as métricas de vendas, como a taxa de conversão de leads, e identificar pontos fortes e fracos no processo de vendas.

Ao seguir essas três etapas, a equipe de vendas pode obter resultados significativos e aumentar a eficiência do processo de vendas.

Processos e tecnologia

Um bom CRM é essencial para o sucesso da sua operação comercial

Vamos te ajudar a avaliar e decidir qual é o melhor plano do HubSpot CRM para você. Nossa equipe vai implementar os processos no HubSpot; Além disso você conta com o apoio da Inside para avaliar e escolher tecnologias de vendas auxiliares.

Crie sua operação comercial com a Inside

Fale com um consultor especialista em vendas complexas

Nossa equipe de especialistas em processos, tecnologia e capacitação vão executar, pôr a mão na massa e acompanhar a sua equipe de perto durante nosso trabalho juntos.

Vamos conversar!

Números que vamos impactar

Quantidade de oportunidades
no pipeline

Produtividade
da
equipe

Taxa de conversão
em vendas

Volume de
vendas

Depoimentos

O que os nossos clientes dizem?

Confira o que nossos clientes estão falando sobre a Inside e nossos consultores.

Consultoria em Vendas

Posts recentes no nosso blog

inbound 2024

Inside na Inbound 2024

Fomos para Boston novamente! No ano passado, nossos sócios Gabriel Lopes e Thiago Fridrich participaram do Inbound 23 e voltaram cheios de histórias. Este ano, com os avanços em IA ao longo dos últimos meses, o evento prometia ainda mais, e a Inside marcou presença enviando Rafael Alexandre, sócio e CRO, e Ed Seffrin, consultor especialista em RevOps. Durante o Inbound, fizemos uma cobertura das principais palestras e, claro, aproveitamos para fazer muito networking! Além dos conteúdos incríveis, o evento contou com várias atrações paralelas e palestras inspiradoras que comentaremos neste artigo.

indicadores de vendas b2b

Os indicadores em vendas B2B mais importantes para cada segmento

No ambiente das vendas B2B, acompanhar os principais indicadores é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia comercial. Neste artigo, exploraremos os principais indicadores de vendas B2B que todo gestor de vendas deve monitorar, explicando sua relevância e como aplicá-los para otimizar seu processo comercial.