Crescimento estruturado e replicável dos resultados de vendas
Escolhemos um canal de geração de oportunidades de vendas, criamos o método para converter oportunidades em clientes, implementamos as tecnologias e capacitamos a equipe.
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Como funciona na prática?
Canal de aquisição
Construímos o seu canal de aquisição previsível. Criando sua máquina de geração de leads inbound, prospecção outbound ou programa de parceiros.
Método de vendas
Escrevemos e validamos o passo a passo das suas principais reuniões de vendas. Cada reunião de vendas é um processo.
Implementação técnica
Criamos os processos e regras de gestão de dados e implementamos nas ferramentas, automatizando tarefas e criando relatórios para acompanhamento de performance.
Capacitação prática
Treinamos os seus times de marketing, pré vendas, vendas e CX a seguir os processos e utilizar os recursos disponíveis nas ferramentas para aumentar os seus resultados.
Inside em Números
Resultados práticos de quem fundou sua operação de vendas com a Inside
De 8% para 24% de taxa de conversão;
4x mais vendas;
Como alcançamos estes resultados:
Construção dos processos de vendas, análises e otimização, capacitação das equipes de vendas.
"Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit."
+80% aumento do ticket médio;
Aumento de 6x em vendas;
"A Inside ajudou a fazer Inbound e ABM de forma estruturada"
40% de crescimento de vendas;
Criação da esteira de produtos;
Como alcançamos estes resultados: Otimização do canal Inbound, capacitação e acompanhamento da equipe de vendas, treinamento no CRM da Hubspot.
"Agora conseguimos monitorar cada etapa do funil de vendas"
Comece a saber o motivo das vendas terem dado certo ou errado. Saia do aleatório.
O que vai acontecer se você contratar a consultoria de fundações da Inside
1.
Nos primeiros meses vamos conhecer a operação e validar um canal de vendas. Ele pode ser Outbound como a primeira opção, Inbound se existir estrutura e parceiros caso você esteja em momento de expansão.
2.
O próximo passo é criar o seu método de vendas. Significa o padrão de cada reunião de vendas que acontece entre a sua empresa e o seu cliente. As reuniões mais comuns são as reuniões de investigação, proposta e negociação. Mas cada negócio tem o seu método.
3.
Durante o projeto vamos desenhar os processos de prospecção, vendas e CX e implementar esses processos nas ferramentas Hubspot, RD Station, Pipedrive ou Meetime. Depois, disponibilizar dashboards e relatórios para acompanhar a performance.
4.
Agora vamos conduzir rotinas de treinamento de vendas e gestão, disponibilizar conteúdos específicos e ouvir ligações seguido de feedback para verificar a execução do processo.