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Veja nosso processo de vendas na prática
Ao clicar em “Fale Conosco” ou iniciar um chat, você receberá uma resposta rápida baseada no nosso histórico de interações. Em até 15 minutos, uma pessoa capacitada avaliará suas necessidades. Se nossa solução for adequada, uma reunião com um profissional de vendas será agendada para discutir melhorias na eficiência da sua operação.
clientesde consultoria
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0
empresas atendidas em programas de capacitação
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0
participantes emworkshops de pré-vendas, vendas, CS, CRM e RevOps
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0
Mil
compradores com uma experiência de compra impactada por um bom atendimento
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0
Milhão
ERP para academias com +8.000 clientes.
De 0 para 20% do faturamento da origem Outbound;
Como alcançamos estes resultados:
Construção dos processos de outbound, análises e otimização, capacitação das equipes de pré vendas.
"Estávamos andando e a Inside colocou a gente para correr"
O outbound era um desafio muito grande e logo percebemos que sozinhos iríamos demorar muito tempo para fazer funcionar. Eu gosto de dizer que estávamos andando e a Inside colocou a gente para correr.
Douglas Waltricke
CEO
Startup de design por assinatura.
De 40 para 120 agendamentos por mês;
50% de conversão de reuniões para vendas;
Como alcançamos estes resultados:
Validação do canal outbound, escuta e feedback de calls de vendas, implantação do Hubspot
"A inside foi essencial para poder ter previsibilidade de receita"
Hoje eu sei quantas pessoas precisam ser impactadas para gerar X reuniões e depois fechar Y vendas. A inside foi essencial para poder ter essa previsibilidade de receita que garante que a empresa seja bem sustentável.
Daniel Dahia
Cofounder & CRO
Agência de marketing especializada em conteúdo.
+80% aumento do ticket médio;
Aumento de 6x em vendas;
Como alcançamos estes resultados:
Criação do canal ABM, método de vendas enterprise, treinamento da equipe de vendas e implantação do RD Station e Pipedrive.
"A Inside ajudou a fazer Inbound e ABM de forma estruturada"
Nosso processo de vendas era bem freestyle. A Inside ajudou a fazer Inbound e ABM de forma estruturada para apoiar o crescimento da empresa. A Inside trouxe regras de qualificação e padrões de reuniões. Nos ajudou a converter muitas key accounts.
Guilherme Abilhoa
CIO