Crie sua operação de Inside Sales com os especialistas em vendas da Inside
Criação da área comercial
O processo ideal para vender sua solução já existe, você só precisa de ajuda para descobri-lo
Começamos criando todos os seus processos de inside sales: fluxos de negócio, sequências de contato e scripts de reuniões de vendas: o Playbook de Inside Sales. Em seguida vamos implementar o processo criado na sua ferramenta de CRM, capacitar a sua equipe de vendas para executar o processo e construir os relatórios essenciais que você precisa nessa fase da operação.
Passo a passo
Como funciona a fundação da área de Inside Sales com a Inside
Processo de venda
Criamos ou refinamos o processo de vendas da sua solução;
Tecnologias de vendas
Implantamos e configuramos o Hubspot CRM para que o processo funcione;
Treinamento da equipe
Conduzimos sessões de treinamento para que a equipe entenda e aplique o processo;
Escalada data driven
Construimos os relatórios essenciais e conduzimos uma rodada de análise.
Treinamento da equipe
O processo só funciona se toda a equipe estiver engajada em aplica-lo
Conheça a metodologia de vendas da Inside
O Flywheel de Vendas é a metodologia de vendas exclusiva da Inside que ajuda a alcançar e manter o sucesso nas vendas complexas. Ele se baseia em três etapas principais que se complementam e impulsionam o ciclo de vendas.
A primeira etapa é fundar ou estabelecer uma equipe de vendas. Isso inclui definir os objetivos e metas da equipe como um todo, desenhar o processo e implantar as tecnologias necessárias pra fazer tudo funcionar. Além disso, vamos implantar o Hubspot CRM, uma ferramenta importante para ajudar a gerenciar o processo de vendas. Ele permite acompanhar as interações com os leads, gerenciar oportunidades e rastrear o desempenho da equipe.
A próxima etapa é o treinamento e a capacitação contínua de vendedores. Isso inclui workshops sobre técnicas de vendas eficazes, bem como sobre o uso do Hubspot CRM e outras ferramentas importantes.
Finalmente, é importante coletar e analisar dados sobre o desempenho da equipe de vendas. Acompanhar as métricas de vendas, como a taxa de conversão de leads, e identificar pontos fortes e fracos no processo de vendas.
Ao seguir essas três etapas, a equipe de vendas pode obter resultados significativos e aumentar a eficiência do processo de vendas.
Processos e tecnologia
Um bom CRM é essencial para o sucesso da sua operação comercial
Vamos te ajudar a avaliar e decidir qual é o melhor plano do HubSpot CRM para você. Nossa equipe vai implementar os processos no HubSpot; Além disso você conta com o apoio da Inside para avaliar e escolher tecnologias de vendas auxiliares.
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