Vaga de Social Media
1. Sobre a vaga
1. Resumo da vaga
Área da empresa: Marketing e vendas
Formação: cursando Ensino Superior a partir do sétimo semestre ou completo
Modalidade de trabalho: Híbrido – 3 dias por semana no escritório (Itacorubi, Florianópolis)
Remuneração: R$ 3.400 a R$4.497, a depender da senioridade
Carga horária: 40h/semana
Modelo de contratação: PJ
Benefícios:
- Plano de saúde Amil Coparticipação;
- Plano de saúde mental e acompanhamento nutricional Go Good (sem coparticipação);
- Inglês 1x por semana ou reembolso de R$ 250/mês para inglês;
- Política de livros: assinatura de 1 livro por mês;
- Revisão trimestral de compensação.
2. Sobre a empresa
A Inside desenha, implementa e capacita organizações de vendas e CS. Utilizamos metodologia própria para desenhar processos e rotinas. A metodologia foi criada em startups de referência no mercado financeiro e grandes corporações. Conta com amplo referencial teórico e foi aplicada nos últimos 5 anos em mais de 200 projetos. Implementamos utilizando as tecnologias de Smart CRM da HubSpot, ferramentas de Call Analytics, Data Management e Conversas adequadas de forma que cada tipo de cliente consiga gerar resultado com as ferramentas. Ensinamos as pessoas a utilizar e extrair valor das ferramentas. E conduzimos processos de capacitação personalizada e em escala para que as pessoas conheçam as melhores abordagens, saibam conduzir interações com o cliente e contem com amplo arsenal de material para utilização no dia a dia.
3. Sobre a vaga
A Inside está organizada em três áreas principais: Revenue, CX e Backoffice. A área de Revenue engloba vendas e marketing, sendo responsável por garantir o fluxo constante de novos clientes e pela geração de demanda, que acontece por meio de parceiros, renovações, outbound e inbound marketing. CX é a consultoria e abrange as áreas de Revenue e RevOps/CRM, com foco na entrega de projetos. A estrutura de CX é formada por gerentes de sucesso que conduzem uma carteira de clientes, liderando uma equipe de consultores. Por fim, o Backoffice inclui as áreas de People, Operações Internas e Financeiro. A área de Operações Internas apoia a consultoria na execução, monitoramento e otimização de processos, People cuida do clima organizacional, cultura, performance e recrutamento, e Financeiro garante a saúde financeira da empresa.
Essa vaga é para compor a equipe de Marketing. Somos responsáveis por estruturar processos e sistemas que sustentem o crescimento e a qualidade das entregas. O foco está em garantir eficiência operacional, apoiar o time de vendas e CX, e fortalecer o alinhamento interno.
2. Requisitos e detalhamento
1. Responsabilidades
A pessoa que preencher essa vaga será responsável por:
- Agendar, publicar e monitorar conteúdos nas redes sociais da Inside (Instagram, LinkedIn, YouTube, Substack);
- Escrever conteúdos adaptados para as redes sociais como legendas e posts;
- Sugerir adaptações e novos formatos em peças criadas pela designer e textos da redatora para os canais com foco em performance;
- Pesquisar tendências de formatos e conteúdos para trazer ideias relevantes e alinhadas ao posicionamento da marca;
- Interagir com o público de forma inteligente e respeitosa nos comentários, mensagens diretas e reposts;
- Apoiar na organização do calendário de conteúdos e garantir a regularidade das postagens;
- Realizar acompanhamento básico de métricas (alcance, curtidas, comentários, cliques) e gerar relatórios simples de desempenho.
2. Requisitos
O que é imprescindível para se candidatar para essa vaga:
- Graduação completa ou em andamento (a partir do 7º semestre);
- Inglês intermediário (principalmente leitura);
- Residir em Florianópolis/SC ou região.
- Experiência prévia de trabalho em estágio, empresa júnior ou outras organizações estudantis.
- Conhecimento e experiência nas redes sociais: Instagram, Youtube e LinkedIn;
- Interesse em crescer com a empresa;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Perfil pró-ativo, executor e organizado, orientado a metas e resultados;
- Perfil curioso e estudioso (disposto a aprender) e ligado no digital – acompanha o que é tendência e consegue adaptar para a nossa realidade com criatividade;
3. Diferenciais
Quais competências não são requeridas mas aumentam as suas chances:
- Inglês avançado;
- Curso em universidade pública;
- Conhecimento e experiência WordPress, Capcut e Canva;
- Ter participado de movimento empresa JR, AIESEC ou organizações semelhantes;
4. Código de cultura
Veja o código de cultura para entender o perfil das pessoas que trabalham na Inside:
- Curiosidade: nossas pessoas aprendem rápido e gostam de buscar novos e diversos conhecimentos regularmente;
- Profundidade e perspectiva: valorizamos quem é capaz de se aprofundar nas questões até encontrarem o cerne dos problemas;
- Excelência: todo o trabalho é feito com cuidado, capricho e refinamento dentro do prazo combinado;
- Eficiência: trabalhamos para entregar o que gera valor de verdade para o cliente, com foco e sem excessos;
- Gentileza: valorizamos o cuidado e respeito nas relações com os outros e com a gente mesmo.
3. Processo de candidatura
Prezamos pela transparência e retorno condizente com o esforço aplicado pela pessoa em todo o processo de contratação. A cada etapa a complexidade na entrega é maior. Veja o passo a passo do processo:
- Preencha o form disponível ao final dessa página (são 4 campos);
- Conversa de screening com pessoa da Inside para explicar a vaga e alinhar expectativas (cerca de 30 minutos);
- Teste técnico (em média 2h para ser executado);
- Entrevista com liderança da área (45 minutos);
- Entrevista de alinhamento cultural (45 minutos);
- Proposta e início do trabalho.
Garantimos feedback estruturado para todas as pessoas que chegarem até o final da etapa de teste.
Preencha o formulário de candidatura clicando no link abaixo: