inbound 2024
6. Vendas B2B

Inside na Inbound 2024

Fomos para Boston novamente! No ano passado, nossos sócios Gabriel Lopes e Thiago Fridrich participaram do Inbound 23 e voltaram cheios de histórias. Este ano, com os avanços em IA ao longo dos últimos meses, o evento prometia ainda mais, e a Inside marcou presença enviando Rafael Alexandre, sócio e CRO, e Ed Seffrin, consultor especialista em RevOps. Durante o Inbound, fizemos uma cobertura das principais palestras e, claro, aproveitamos para fazer muito networking! Além dos conteúdos incríveis, o evento contou com várias atrações paralelas e palestras inspiradoras que comentaremos neste artigo.

indicadores de vendas b2b
6. Vendas B2B

Os indicadores em vendas B2B mais importantes para cada segmento

No ambiente das vendas B2B, acompanhar os principais indicadores é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia comercial. Neste artigo, exploraremos os principais indicadores de vendas B2B que todo gestor de vendas deve monitorar, explicando sua relevância e como aplicá-los para otimizar seu processo comercial.

funil de vendas b2b
3. Funil de Vendas

Funil de Vendas B2B: foco no longo prazo

O funil de vendas B2B deve ser pensado com um foco claro no longo prazo. A aquisição de clientes no setor B2B (Business-to-Business) é um

Vendas inteligentes para e-commerces inteligentes
1. Inside Sales

Vendas inteligentes para e-commerces inteligentes

Quando o assunto é recomendação de produtos, a Amazon se destaca como a referência indiscutível. A gigante do comércio eletrônico, liderada por Jeff Bezos, é

Transformação digital no sistema financeiro
1. Inside Sales

Transformação digital no sistema financeiro e eficiência

Antigamente, quando existiam apenas algumas poucas soluções financeiras, a ineficiência no atendimento ao cliente era considerada aceitável, afinal, ele não tinha muitas opções. No entanto,

4 tipos de consultoria
2. Consultoria de Vendas

4 tipos de consultoria mais comuns

Contratar consultoria é um tema quase ideológico. Algumas empresas adotam a prática com entusiasmo, recorrendo frequentemente a consultorias para diversas áreas do negócio. Outras, por

imagem de maquinário da indústria 4.0
1. Inside Sales

Indústria 4.0 para geração e retenção de clientes

A Indústria 4.0 está se consolidando em território nacional, trazendo uma revolução tecnológica sem precedentes ao setor industrial. No Brasil, as indústrias mais modernas já

Por enquanto isso é tudo.