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Marketing de Conteúdo

1. Sobre a vaga

1. Resumo da vaga

Área da empresa: Marketing

Formação: cursando Ensino Superior a partir do meio do curso ou completo

Modalidade de trabalho: Híbrido – 3 dias por semana no escritório

Remuneração: R$ 3350 a R$ 4200 a depender da experiência (40h/semana)

Carga horária: Modelo de contratação: PJ

Benefícios: 

  • Plano de saúde Amil Coparticipação;
  • Inglês 1x por semana ou reembolso de R$ 250/mês para inglês;
  • Assinatura com 1 livro por mês;
  • Revisão trimestral de compensação.
 

2. Sobre a empresa

A Inside desenha, implementa e capacita organizações de vendas e CS. Utilizamos metodologia própria para desenhar processos e rotinas. A metodologia foi criada em startups de referência, no mercado financeiro e grandes corporações. Conta com amplo referencial teórico e foi aplicada nos últimos 5 anos em mais de 200  projetos.

 

Implementamos utilizando as tecnologias de Smart CRM da HubSpot, ferramentas de Call Analytics, Data Management e Conversas adequadas de forma que cada tipo de cliente consiga gerar resultado com as ferramentas. Ensinamos as pessoas a utilizar e extrair valor das ferramentas. E conduzimos processos de capacitação personalizada e em escala para que as pessoas conheçam as melhores abordagens, saibam conduzir interações com o cliente e contem com amplo arsenal de material para utilização no dia a dia.

 

3. Sobre a vaga

A firma está organizada em três áreas: operações internas, vendas e CX. Operações internas garante a estrutura de departamento financeiro, de pessoas, de sistemas, de processos e de documentos para que seja possível vender e entregar consultorias em alta qualidade e volume. A área de vendas garante que tenhamos sempre novos clientes chegando com demanda sendo gerada por meio de parceiros, renovações, outbound e inbound. E a área de CX é responsável por entregar os projetos de consultoria. A área de CX é estruturada a partir de gerentes de sucesso funcionais que conduzem uma carteira de clientes liderando uma equipe de consultores. 

 

Essa vaga é para compor a equipe de Operações internas da Inside, onde está localizado o time de marketing. Somos responsáveis por estruturar processos e sistemas que sustentem o crescimento e a qualidade das entregas. O foco está em garantir eficiência operacional, apoiar o time de vendas e CX, e fortalecer o alinhamento interno.

 

2. Requisitos e detalhamento

1. Responsabilidades

Essa é uma vaga voltada para a produção de prompts e criação de conteúdo via AI. Você terá acesso as ferramentas de inteligência artificial necessárias e que fizerem sentido para a produção de conteúdo. Seu trabalho será o de um gerente de agentes autônomos para conteúdo. Esses agentes produzem textos de todos os tipos e você revisa e ensina os agentes de AI. Veja abaixo o detalhamento das responsabilidades:

  • Planejar e desenvolver conteúdo estratégico para redes sociais, com foco em branding e conversão, alinhado com as metas de engajamento e retenção.
  • Criar e revisar conteúdos produzidos por AI para garantir a consistência e qualidade das comunicações.
  • Produzir e-mails de relacionamento e campanhas de nutrição para nossa base de leads, promovendo engajamento e conversões.
  • Colaborar na criação de materiais para canais de comunicação voltados ao mercado, como blog, redes sociais e e-mails.
  • Redigir e revisar chamadas e textos de apoio para nosso site e landing pages, otimizando-os para atrair e converter visitantes.
  • Gerenciar publicações em redes sociais e sites, garantindo a atualização e relevância dos conteúdos.
  • Desenvolver e atualizar materiais educacionais e de suporte do produto.

 

2. Requisitos

O que é imprescindível para se candidatar para essa vaga:

  • Inglês intermediário;
  • Interesse em crescer com a empresa;
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Familiaridade com RD  Station  Marketing/Hubspot,  WordPress,  YouTube e Redes Sociais.
  • Familiaridade com ChatGPT e outras IAs

 

3. Diferenciais 

Quais competências não são requeridas mas aumentam as suas chances:

  • Formação em universidades públicas ou universidades particulares de referência;
  • Participação de órgãos estudantis, como EJ e centro acadêmico; 
  • Experiência com utilização de CRMs de vendas (preferencialmente Hubspot);
  • Domínio de técnicas de redação e didática;
  • Habilidades  técnicas  de  copywriting  e  a  capacidade para propor soluções criativas.
  • Espanhol;
  • Inglês avançado.
 

4. Código de cultura

Veja o código de cultura para entender o perfil das pessoas que trabalham na Inside:

  • Descoberta: nossas pessoas aprendem rápido e gostam de buscar novos e diversos conhecimentos regularmente;
  • Profundidade e perspectiva: valorizamos quem é capaz de se aprofundar nas questões até encontrarem o cerne dos problemas;
  • Excelência: todo o trabalho é feito com cuidado, capricho e refinamento dentro do prazo combinado;
  • Eficiência: trabalhamos para entregar o que gera valor de verdade para o cliente, com foco e sem excessos;
  • Gentileza: valorizamos o cuidado e respeito nas relações com os outros e com a gente mesmo.
 

3. Processo de candidatura

Prezamos pela transparência e retorno condizente com o esforço aplicado pela pessoa em todo o processo de contratação. A cada etapa a complexidade na entrega é maior. Veja o passo a passo do processo:

  1. Preencha o form disponível ao final dessa págine;
  2. Conversa com pessoa da Inside para explicar a vaga e alinhar expectativas (cerca de 30 minutos);
  3. Teste técnico com liderança da área (45 minutos);
  4. Entrevista com liderança da área (45 minutos);
  5. Entrevista de alinhamento cultural (45 minutos) com sócio da Inside;
  6. Proposta e início do trabalho.

Garantimos feedback estruturado para todas as pessoas que chegarem até o final da etapa de teste. 

 

Preencha o formulário de candidatura clicando no link abaixo: